26 de jul. de 2009

Uma luz na escuridão





Bom, hoje faze 3 meses que cheguei a Buenos Aires.
Desde então, muita coisa mudou.
Mudei de blog, (tem muita informação necessária no outro ainda), cortei minhas unhas umas 6 vezes, tomei quase 120 banhos, quase 100 litros de ovomaltine, fiquei doente umas 6 vezes, percorri não sei quantos kilometros a pé, outros tantos de metrô e ônibus. E algumas coisas não mudaram: Não cortei meu cabelo (medo de ir num cabeleleiro aqui...rs), continuo viciado em internet, livros, filmes e ficção científica, ainda não falo muito bem espanhol e ainda não arrumei um emprego.
No antigo blog, eu coloquei uma lista de sites para emprego. Não havia percebido, mas alguns são totalmente inúlteis. Em breve coloco uma lista dos que realmente vale a pena passar meia hora colocando todos os dados.
Há 3 meses atrás eu cheguei com um sonho e uma meta em Buenos Aires. E isso ainda não morreu dentro de mim.
Enquanto todas as pessoas disseram que eu era um maluco vindo pra cá, poucos foram positivos e esses me deram energia e disposição para tentar.
Sinto falta da familia e amigos, mas a anciedade e a sensação de não saber o que vêm pela frente é muito maior.
Muitas vezes, enquanto caminho pelas ruas atrás de emprego, nos finais de tarde enquanto o sol se distancia da Terra e a noite vêm chegando, me pego pensando no que as pessoas, meus amigos e familia estariam fazendo.
É engraçado. Coisas da vida.
Bom, são 5 da manhã. 
Tá frio e o sono me pegou de vez.

Enjoy³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!