29 de ago. de 2009

Residente na Argentina II


Mais um post antigo 22/03/2009

Ainda na correria dos documentos...
E como não poderia ser diferente, sempre tem algo que não era como que orientaram...
Quando eu fui tirar meu passaporte, eu perguntei para a recepcionista, se ali, na Delegacia da Policia Federal, eles davam o Atestado de Antecedentes Criminais. Ela disse não, que eu poderia fazer isso pela internet e ainda poderia validar na internet também.
Agora que fui no consulado, fiquei sabendo que precisava da assinatura do pessoal da Policia Federal. 
Mais uma vez, voltei lá.
Achei que seria rápido, afinal, um carimbo e uma assinatura, são coisas simples...
Era o que eu achava...
É necessário tirar o documento lá mesmo, num processo que dura 5 dias úteis.
Então, agora é esperar esse documento ficar pronto e ir ao consulado.
Isso é, se não tiver nenhuma novidade né o.O

Abraço à todos!

Enjoy!

2 comentários:

  1. cara o DNI definitivo chega com 30 dias apos,antes disso vc fika com a precaria,quando for pegar o DNI sera que pode ir uma outra pessoa pegar?ou tem que ser o titular (se puder me responda pois isso eh de extrema importancia pra mim)obrigado!parabens pelo blog!meu email e:hebertribeiro_92@homtail.com

    ResponderExcluir
  2. E ai Hebert, tudo bem?
    Tipo, outra pessoa pode pegar por você, mas você precisa deixar com ela, uma copia do seu documento.
    Ah, outra coisa: Você não vai pegar o DNI, ele chega na sua casa. E o tempo médio é de 2 meses...

    Abrass

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!