18 de mai. de 2011

50 mil!

 

50000

Parace mentira, mas a apenas alguns meses atrás, eu estava comemorando quando o blog completou 10 mil visitas e hoje, novamente estou aqui comemorando, mas desta vez um número bem maior: 50 mil visitas!

E aqui vão alguns dados do blog:

6.726 é o número de visitas do post mais popular do blog: Custo de vida em Buenos Aires;

14.759 pessoas encontraram meu blog através do google.com.br;

O país com maior número de visitas originadas é o Brasil com 42.544 pesquisas enquanto a Rússia, fica em último lugar, com 37 visitas. O que me leva a pensar, que preciso pensar no público russo…rs

4 é o número de visitas do post ”Despedida” onde eu narro a minha saída da minha cidade. Pelo jeito sou um péssimo narrador;

36.732 é o número de emails que recebi, e de todos eles, respondi nada mais nada menos do que 36.459!

Ufa!!

Para muita gente parecem números pequenos, mas para mim, é o reflexo de que muita gente, teve a idéia de mudar de vida, de conhecer um novo “mundo” e acabou encontrando o blog.

Á todas as pessoas que passaram por aqui, o meu muito obrigado.

Espero continuar servindo de inspiração para muita gente, e que possa ajudar de alguma maneira muitas outras!

Um forte abraço á todos!

 

Enjoy!

6 comentários:

  1. cara ,tenho que parabeniza-lo pelos 50 mil acessos e nada mais que merecido,pois esse blog me ajudou e me ajuda muito ainda e espero continuar suprindo nao soh as minhas duvidas como a de muito brasileiros ,russos tbm(hehehe) sobre a vida na Argentina,seu blog esclarece de uma forma bem simples e objetiva tudo que demora e é muito burocratico,as vezes custa grana por se achar que as coisas sao tao complicadas e optando por outros meio como as consultorias,mas aqui abrange todos,pra quem vai por consultoria(um encentivo,tira muita duvida e previne de possives propagandas enganosas e pra aqueles que vao por conta propia),dah todo suporte baseado em sua experiencia,vejo que esse blog é uma forma de voce esta sempre conectado com o Brasil e com os brasileiros que o procura,sendo assim pelo visto um alivio de nossa terra ,Brasil!!
    e nao só as dicas como tambem reflexoes e apoio pra aqueles ´´amedrontados´´ e duvidosos(sou um deles hehe,superei)mas que esses 50 mil seje mais um incentivo para sempre manter esse bom trabalho,quem sabe futuramente uma corrente de brasileiros ajudando aqueles que tem que tbm trabalhar ae,com anuncios para brasileirs e outros(muito boa sua proposta de ajunçao de formaçoes para ver no que dah brasileiros qualificados em bs as,hehe tou dentro)cara vou me despedindo informalmente mas nao poderia de passar essa oportunidade de parabeniza-lo por algo que nao soh ajuda muito a mim como tambem a muitos hermanos brasileños jeejeje,no? ate cara

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente PARABÉNSSSS =)
    Daqui a um tempo esse número vai ser pequeno e vai se surpreender mais uma vez =)
    Não lembro bem onde achei o blog, mas acho que foi em algum outro blog, ou comentário de alguém na net, ou se foi no google =S rs

    Você um péssimo narrador?? Caraca aquele texto me emocionou, quase me fez chorar, me segurei.

    Ah eu quero ir pr aí, seu blog me ajudou muito, vou em janeiro ficar 1 mês e acho que vou fazer um curso de espanhol, fazer um teste rsrs

    Se blog é melhor pra procurar informações, nem nas acessorias eu tive tanta informação assim, e olha que eles são pagos por isso, vc de graça nos ajuda com a maior boa vontade.
    E nada melhor falar com uma pessoa que tá aí, pra termos uma noção de como é, como vai ser
    Valeu mesmo =)
    Mais sucesso =)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você merece!!
    Eu sou uma das 14759 pessoas que acharam o blog pelo Google e mandei 2 e-mails tbm! uahauhauha

    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. E ai Hebert! Blz?
    Muito orbigago pelas palavras e pelo feedback do blog.
    Essa foi sempre a idéia do blog, ajudar aos nossos brazucas com essa mudança!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Priscilaaaa!!
    ushasha
    Sempre positiva com seus comentarios!! Brigadao mesmo!!
    Que bom que esse texto te comoveu usasha
    E tb.. sempre que leio ele.. ushauhsa
    Bjaooo

    =D

    ResponderExcluir
  6. suhaushauhs
    Yasmin!
    Espero ter respondido aos seus emails!!
    Nao quero levar nenhum puxao de orelha neh !!

    Bjaooo
    E obrigado tb!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!