8 de jun. de 2011

Samba e churrasco

 

churrasco

 

Lembram daqueles churrascos onde tinha todo mundo da sua familia, amigos, pessoas alegres, muita conversa, risadas, aquele samba, muita carne?

Sim, morro de saudades disso!

Teve uma época onde todo final de semana tinha churrasco em casa. Depois de um tempo, a coisa apertou e foi ficando cada vez mais rara essas reuniões. Mas sempre tinha um churrasquinho com os amigos.

Até hoje aqui, nunca fui em um churrasco a la “brasilera”!

Acho que é por isso, que dizem que o povo brasileiro é o melhor do mundo. Muita alegria e energia positiva pra tudo o que faz.

Se você que esta lendo isso aqui, ainda esta no Brasil e por ir a um churrasco com seus amigos, preste atenção nesse momento, porque aqui, vai ser dificil encontrar o mesmo...

Enjoy!

4 comentários:

  1. Então, por que não marcar um churrasco, ao invés de um café? hehehe
    Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Pode não ter churrasco, mas carne boa é o que não falta.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou argentino e nao curto o churrasco a brasileira, e sim a argentina.
    Culturas diferentes!
    Enjoy

    ResponderExcluir
  4. Isso eh verdade..
    Eh como dizem neh, gosto eh que nem cú, cada um tem o seu!
    Mas eu nao me referi ao churrasco, carne, e sim churrasco, a alegria do povo brasiliero, seus amigos e tals. Isso, nao tem igual!
    Grande Brasil!
    ushaushuah
    Grande abraco e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!