5 de out. de 2012

E ele voltou!!

 

felicidade4

Depois de alguns dias desaparecido, o Cecilia voltou!!

Foi ate bem engraçado, porque todo mundo se perguntava o que poderia ter acontecido com ele. E numa certa manha escuto aquele som característico: Ceciliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O mais engraçado é que todo o pessoal que estava ali naquele momento, lá no meu trabalho, comemoramos a volta dele! Até mesmo minha chefe, fez parte do “Uhuuuuuuuuu ele voltou!!!”

Fiquei muito feliz com a volta dele e aumentou ainda mais a minha curiosidade sobre a vida dele. Ate mesmo já pensei e idealizei uma entrevista! Imagina só a audiência se eu consigo entrevistar o Cecilia??

Logo, logo!

 

Enjoy!

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

@nasdaqbrazuca

Um comentário:

  1. Guilherme Guimarães8 de outubro de 2012 às 14:37

    Estou escrevendo só para agradecer a sua caridade para com aqueles que estão planejando uma mudança tão grande em suas vidas.Eu e minha esposa estamos nos mudando agora em Dezembro pra Buenos Aires, e o seu blog foi/é muito útil.Vamos nos arriscar em medicina na UBA, e sem pessoas como você ficaria muito mais difícil lutar pelos nossos sonhos.
    Muito obrigado! E muita sorte e felicidade para você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!