16 de jan. de 2013

Acabou a vida boa!

ferias

É assim mesmo! Depois de alguns belos e poucos dias de férias, é hora de voltar a vida ordinária!
E 2013 é o anoooooooooooo ( todo mundo diz isso não? Hahahahaha )

Mas enfim, voltando ao assunto, voltei mesmo de férias e cheio de idéias e desafios para enfrentar.
Vou tentar e fazer o impossível para atualizar mais o blog e também trazer algumas novidades.
Você já viu o vídeo do Brazuca Office? Não? Tá esperando o que? Vai lá!

O Brazuca Office foi uma idéia para fazer do blog algo mãos dinâmico. Infelizmente foi produzido, apresentado e editado por nada mais, nada menos do que eu mesmo!
Legal né? Legal nada! Ficou ruim mesmo e eu sei. Mas não prestem muita atenção a esse detalhe.
Pense no lado bom, se é que tem um! Hahahaha

Mas além do Brazuca Office, vou trazer outras boas idéias que eu não vou falar aqui para ninguém roubar de mim.

É isso mesmo galera! Não vou escrever muito aqui porque sei que todo mundo tem preguiça de ler.

Amanhã eu volto!

Enjoy!

Banner 7x7 blog

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

Twitter

@nasdaqbrazuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!