26 de fev. de 2013

De Maria Castaña

 

Foto: Wilson Berger Junior

Eu realmente não me lembro a primeira vez que fui a esse bar/restaurante, mas me lembro sim a ultima vez que fui, porque quero voltar logo!

Lembrei! O lugar foi escolhido pela Lorena, uma das moderadora do nosso grupo no face, para o nosso primeiro encontro dos brazucas, há muito tempo atrás. Desde então, continuamos a tradição e todos os outros encontros foram no mesmo local.

Esta procurando um lugar para relaxar, curtir os amigos e passar o tempo? Procure o De Maria Castaña e tenho certeza de que você irá voltar lá!

Como fã incondicional de uma boa pizza, normalmente quando vou lá, peço pela pizza napolitana e quatro queijos. Nunca me aventurei pelos outros pratos da casa, mas dizem que o sanduiche (não aquele sanduiche iche do youtube) de bandiola, é uma das especialidades da casa.

Para os adoradores de uma cerveja bem gelada, o lugar deve ser o polo norte, já que todas as cervejas que chegaram a nossa mesa, estavam estupidamente geladas. Ainda acabam servindo aquele amendoinzinho como acompanhamento.

No verão, devido ao calor do forno a lenha, o calor no lado de dentro é muito intenso. Solução? Mesas do lado de fora. Adoro isso! No inverno, o mesmo forno ajuda a combater o frio intenso do lado de fora. Curta as mesinhas - algumas um pouco grudentas e não me perguntem o porque - de madeira, o ambiente agradável e convide seus amigos para passar algumas horas jogando conversa fora.

Ponto positivo: O lugar é de fácil acesso e os preços são mais em conta, contrariando os outros restaurantes do bairro.

Ponto negativo: As vezes a atenção não é das mais amigáveis. E as mesas de madeira, possuem uma atração subliminar em agarrar o seu braço. Como um super adesivo!

Foto Cortesia Ricardo Marques

Enjoy!

 

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

 

Twitter

@nasdaqbrazuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!